segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2008

Continuar o projecto que tem vindo a desenvolver


Litério Marques é candidato pelo PSD à Câmara de Anadia

Litério Marques é candidato à Câmara Municipal de Anadia nas próximas eleições autárquicas, que se realizam em Outubro de 2009.

O anúncio foi feito pelo próprio, na última segunda-feira, durante um encontro com os jornalistas. O autarca, que cumpre o seu terceiro mandato à frente dos destinos do concelho, revela que este anúncio surge na sequência de uma reunião convocada por elementos do PSD com responsabilidades na coordenação das eleições autárquicas, que decorreu no dia 10 de Novembro, na sede distrital do partido.

Um encontro que, alegadamente e segundo revelou o edil anadiense, contou com a presença do vice-presidente da Comissão Política Nacional e coordenador Autárquico do PSD para as eleições de 2009, Castro Almeida, presidente da Comissão Política Distrital de Aveiro, António Topa e do vice-presidente da Comissão Política Distrital de Aveiro, Ulisses Pereira.

Aos jornalistas, o autarca de Anadia avançou ainda que o encontro serviu "para clarificar a minha posição quanto à minha candidatura". Por outro lado, deixa a indicação de que a reunião serviu também para esclarecer que o autarca conta com o apoio dos órgãos distritais e nacionais do PSD no que respeita à sua candidatura à Câmara anadiense, independentemente da guerra aberta que tem permanecido no seio da Concelhia de Anadia.

Refira-se que este anúncio surge três dias após José Manuel Ribeiro, actual presidente da Assembleia Municipal de Andia, ter apresentado a sua candidatura à Concelhia do PSD de Anadia, presentemente liderada por Litério Marques.

Parco em justificações, o autarca e candidato confirma a sua total disponibilidade para continuar o projecto que tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos mandatos, para os quais foi eleito com maioria absoluta. De referir ainda que Litério Marques deixou claro que a actual divergência de interesses existentes no PSD Anadia não é do seu agrado nem da maioria dos militantes.

Aos jornalistas disse ainda que apesar de "uma minoria tudo ter feito para obstruir a entrada de novos militantes, utilizando-os mesmo para espalhar a discórdia e desconfiança dentro e fora do Partido, distorcendo este assunto a ponto de, nem os próprios Órgãos Nacionais do PSD, se absterem de inviabilizar o direito à livre filiação de qualquer cidadão num Partido Político, independentemente da função que exercem na sociedade", está tranquilo, até porque nas anteriores autárquicas o PSD registou um aumento significativo de votos, tendo ele próprio reforçando a sua posição na Câmara Municipal.

A terminar, destacaria apenas que tal facto se deve "ao trabalho e dedicação" no engrandecimento e desenvolvimento do município de Anadia, "fruto de um projecto coerente e minucioso, baseado no rigor e na exigência".

CC


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®